AméricasEstados UnidosNotíciasOrlando

Toy Story Land, a nova área do Disney’s Hollywood Studios, será inaugurada no primeiro semestre de 2018

A Disney confirmou que a aguardada expansão com a nova área temática de Toy Story do Disney’s Hollywood Studios será inaugura já no primeiro semestre de 2018. Com 44 mil m², a Toy Story Land promete “encolher” os visitantes ao tamanho de um brinquedo, permitindo que eles se sintam no quintal do Andy, exatamente como Woody, Buzz Lightyear e seus amigos, em cenários inspirados nas animações da série da Pixar Filmes.

Quem já visitou o Disney’s Hollywood Studios sabe que atualmente o brinquedo mais concorrido do parque – e um dos mais queridos do Walt Disney World – é justamente o Toy Story Midway Mania. O jogo interativo em 4D, em que os participantes competem entre si atirando virtualmente dardos, arcos e bolas nos alvos dificilmente tem menos de duas horas de fila – e os FastPass da atração são os que se esgotam mais rápido.

Sim, caso você esteja se perguntando, ele é mais visado que a The Twilight Zone Tower of Terror e a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith. Todos são muito legais e divertidos, mas nem a Torre do Terror nem a montanha-russa da famosa banda de rock tem mais fila que a competição de Toy Story.

Ou seja, era questão de tempo o brinquedo ganhar uma casa digna no parque. Agora, ele será o centro desta nova área, que contará ainda com atrações como a Slinky Dog Dash e a Alien Swirling Saucers. A primeira é uma montanha-russa inspirada no cachorro de mola que fez sucesso nos filmes Toy Story. A ideia é que o visitante experimente as sensações de todos os percursos que Andy inventou para esticar a mola do cachorro. Ou seja, espere muitos mergulhos, disparadas e fugas.

Toy Story Land do Hollywood Studios com a Slinky Dog Dash, montanha-russa inspirada no cachorro de molas

Alien Swirling Saucers retrata um conjunto de brinquedos que Andy adquiriu no Pizza Planet, tendo como protagonista os simpáticos Aliens verdes que apareciam nos filmes prontos para tirar risadas dos espectadores. No brinquedo, eles vão colocar os visitantes para girar em pratos voadores, ao efeito de sons, música e luzes.

Neste mês de novembro, bonecos gigantes de Jessie e Rex foram os primeiros personagens do filme a serem instalados em um brinquedo na Toy Story Land. E você pode conferir como foi a montagem neste vídeo divulgado pela própria Disney.

Além disso, como toda nova área em um parque da Disney, o local contará com novidades gastronômicas também. Desta vez, será o Woody’s Lunch Box, onde Andy usou sua marmita de almoço para criar um restaurante de serviço rápido. O menu terá refeições e bebidas como soda floats vintage.

SAIBA MAIS

Vale lembrar que a Disney não brinca em serviço quando decide inaugurar uma nova área temática. Basta pensar em Pandora, no Animal Kingdom, aberta este ano ao público. O local é, de longe, uma das novidades mais incríveis que a Disney fez nos últimos anos e tem o brinquedo mais gostoso dos quatro parques – o Flight of Passage. Nós conferimos tudo sobre Pandora e mostramos como ela ficou nos vídeos a seguir.

PARTE 1

PARTE 2

 

Leia mais:

Castelo de Hogwarts no Mundo de Harry Potter ganha decoração de Natal e show de projeções.

Conheça os 9 melhores restaurantes do Walt Disney World.

Saiba como funcionam os Disney Dining Plans.

Sabia que a Disneyland Paris tem brinquedos diferente de Orlando?

Inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Não deixe de curtir a nossa página do Facebook.

Ficou com alguma dúvida ou quer sugerir algum tema, entre em contato com a gente.

 

Autores: Fábio Trindade e Tiago Stachetti

 

Fábio Trindade

Jornalista e viajante profissional @fatrindade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *