Hotéis de luxo, suítes, vista para o mar… ou classe econômica, hostel, quarto coletivo, banheiro compartilhado: não importa o seu estilo de viagem ou para onde você vai, HOSPEDAGEM é parte fundamental de qualquer aventura por esse mundão. E quem organiza as próprias férias, como a gente, sabe que é preciso pesquisar muito até encontrar o lugar ideal para ficar.
Localização, comodidades e, claro, preço normalmente são as prioridades. Felizmente, existem muitas ferramentas que ajudam o viajante independente em tudo isso. E pensando justamente nesta questão é que o Viaje Por Conta tem uma novidade muito bacana para quem nos acompanha.
Reserve seu carro pela Rentcars em parceria com o Viaje Por Conta e garanta descontos exclusivos, as melhores tarifas e preços em reais.
A partir de agora, você pode receber um desconto especial de R$ 100 na próxima reserva que fizer pelo site Booking.com, por meio de um link exclusivo e personalizado para os nossos seguidores. Isso mesmo, nós fechamos uma parceria exclusiva com a Booking.com para que você, caro viajante, economize na sua próxima viagem.
***ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA. NENHUM LINK DO VIAJE POR CONTA COM A BOOKING.COM ESTÁ ATIVO DESDE 30/11/2019. PORTANDO, RESERVAS EVENTUALMENTE REALIZADAS A PARTIR DESTA DATA NÃO SERÃO ELEGÍVEIS AO DESCONTO! MAS FIQUE LIGADO NA NOSSA PÁGINA DE DESCONTOS (CLIQUE AQUI). EM BREVE, NOVAS PROMOÇÕES SERÃO DISPONIBILIZADAS!.
O Viaje Por Conta é o único Blog e Digital Influencer parceiro da Travel Ace com desconto exclusivo de 25%. Acesse.
Funciona assim: basta fazer uma reserva em qualquer hotel disponível na Booking.com por meio do link acima, com valor mínimo de R$ 200, e, após a hospedagem, um crédito de R$ 100 entra na fatura do cartão de crédito que você registrou em sua conta no site.
Ou seja, você precisa se cadastrar na Booking.com ou já usar uma conta existente. E o desconto entra no cartão após o check out. Isso quer dizer que se você fizer uma reserva e desistir, não tem problema. Basta fazer outra, usando o link, para ganhar os 100 reais.
A promoção é válida para UM DESCONTO POR CONTA NA BOOKING. E mesmo se você já participou de outro desconto parecido, com outro link, pode fazer a reserva com o nosso também. Ou seja, você pode compartilhar o link com quem quiser – só faça isso rápido porque a promoção é por tempo limitado.
Gente, não tem mistério ou pegadinha. Nós, do Viaje Por Conta, sempre vamos indicar aqui o que realmente usamos e confiamos, já que a ideia, desde o início, é ajudar outras pessoas a colocar o pé na estrada. Acredite, nunca faremos propaganda de serviços que não conhecemos ou não usamos nas nossas viagens. Afinal, isso iria contra o conceito principal do site.
É uma parceria com a Booking.com para oferecer apenas um benefício aos nossos seguidores. O estorno é feito no cartão de crédito no prazo de 2 a 60 dias APÓS O CHECK OUT.
Como fazer para ter o desconto
Já na tela inicial, você já receberá a mensagem que, caso faça a reserva e se hospede, ganhará os R$ 100, conforme a imagem abaixo.
Pesquise o hotel que quiser, escolha o quarto que desejar, e siga para RESERVAR. Enquanto estiver fazendo a pesquisa, para saber se você continua vinculado ao link, perceba que no rodapé da página vai ficar a mensagem que você ganhará R$ 100 caso reserve e se hospede.
Quando estiver na página de dados, veja que existe a opção Faça Login ou Cadastre-se. Você pode usar a conta que sempre teve, não há problema.
Depois de colocar os dados ou fazer o login, vem a parte do pagamento. Veja que vem escrito que “para receber a recompensa, você precisará informar um cartão de crédito” e clicar em “utilizar o cartão de crédito acima”.
Se preferir, você pode ir em configurações de perfil e cadastrar um cartão para receber a recompensa, conforme mostra a imagem seguir.
Feita a reserva, é só esperar chegar no dia, se hospedar e receber o valor de R$ 100 no cartão de crédito até 60 dias após o check out. Lembrando que você precisa obrigatoriamente cadastrar o cartão para poder receber o valor (não é um crédito que fica na sua conta da Booking, mas dinheiro no seu cartão). E também não importa a forma que você decida pagar o hotel na hora (para reservas que não são pré-pagas). Mesmo que pague em dinheiro, o estorno será feito no cartão de crédito.
É isso. Esperamos, muito, que usem o desconto na próxima viagem. Estamos aqui sempre para buscar novidades e benefícios para vocês. Aproveitem e indiquem para os amigos enquanto a promoção é válida.
E só para reafirmar: sempre usamos a Booking.com em nossas viagens, desde 2008, quando fomos a primeira vez para Nova York e ficamos um mês morando em hotel – na época, isso ainda era possível, com preços bem mais acessíveis.
Desde então, em TODAS as nossas viagens (e não foram poucas, felizmente), a Booking.com nos ajudou a encontrar as melhores oportunidades. Mais do que compilar vários hotéis em um mesmo lugar, o mais interessante, para nós, é ler a opinião de outros viajantes que se hospedaram no hotel. SIM, só pode deixar um comentário quem REALMENTE SE HOSPEDOU no local e só após fazer o check out.
Isso faz toda a diferença, já que existem outros sites, MUITO CONHECIDOS, onde qualquer um pode comentar. Na Booking.com, pelo menos, a pessoa tem um cadastro e reservou e se hospedou no local. E como vocês sabem, não há ninguém melhor que um próprio viajante que viveu a experiência para dar uma opinião.
Portanto, deixe sempre também o seu comentário quando se hospedar. Ele certamente será útil para alguém.
Boa viagem.
Veja mais:
Saiba quais foram as duas cidades que odiei em dez anos de turismo pelo mundo (e mais duas de bônus)
O dia que eu vi um gato amarelo no corredor do avião a 11 mil metros de altitude.
Inscreva-se no nosso canal no Youtube.
Veja outras histórias curiosas aqui.
Autores: Fábio Trindade e Tiago Stachetti
Obs: Nosso site usa cookies de terceiros para ajudar a fornecer anúncios personalizados e analisar nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com nossos anunciantes, onde podem ser combinadas com outras informações que você forneceu ao nosso site.
***ATENÇÃO: FIQUE LIGADO NA NOSSA PÁGINA DE DESCONTOS (CLIQUE AQUI): EM BREVE, NOVAS PROMOÇÕES SERÃO DISPONIBILIZADAS!
OBRIGADO! USADO AQUI COM SUCESSO!
Fiz uma Viagem no dia 14/09 e até agora não recebi minha recompensa! Insatisfação total.
Oi Gilmara. Se você fez a reserva dentro de todos critérios, com isso, recebeu o email após o check out informando o processamento da recompensa, sabe que o cash back no seu cartão leva até 60 DIAS para ser feito. Prazo que também consta aqui nesta matéria. Não entendo, portando, toda essa “insatisfação total” se a sua hospedagem e o cash back ainda estão totalmente dentro do prazo. De qualquer forma, dúvidas e eventuais problemas são de responsabilidade da Booking e devem ser tratados diretamente com ela pelo telefone ou pelo site: 11 4700-3708 ou pelo fale conosco dentro da sua própria conta da Booking!
Tá funcionando ainda?
Sim